
“VEGANIZADORES na nossa visão são todos aqueles que adotaram o estilo de vida vegano, onde não aceitam o abuso contra os animais e não consomem produtos que contenham insumos e/ou sejam testados em animais.
São pessoas que difundem o veganismo para que outras conheçam sobre o caminho mais viável para o futuro da humanidade, animais, meio ambiente e da vida um todo.”
Bianca Frenkiel & Fábio Sioufi
Veganizadores
Nossa História
Tudo começou em 2016 quando resolvemos buscar informações sobre o Veganismo e se realmente era algo que fizesse sentido. Para a nossa surpresa, o modo que vivíamos na época é que não fazia qualquer sentido, tanto em relação aos animais, alimentação, saúde e sustentabilidade.
Na época estávamos acima do peso, com problemas de saúde relacionados a alimentação e começamos a pensar primeiro sobre a dieta vegetariana estrita, pois o veganismo parecia algo muito “radical” (que inocentes), começamos aos poucos substituindo os alimentos e no nosso caso fomos cortando o consumo nesta ordem: carne vermelha & leite e derivados > frango > peixe > mel > ovos e qualquer outro alimento de origem animal.
Algo que no início pensamos que seria super difícil, acabou sendo mais fácil e prazeroso do que imaginávamos e rapidamente aderimos também ao veganismo.


“O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade”.
Após um tempo criamos inicialmente o canal Veganizadores no Instagram e Facebook para compartilhar o que vinhamos descobrindo. Afinal, estávamos doidos para repassar as informações que por muito tempo foram omitidas de nós e como era simples mudar os hábitos.
Hoje estamos no Instagram, Facebook, Youtube e aqui no site.
No canal Veganizadores você encontra um conteúdo totalmente vegano como receitas, dicas, curiosidades, produtos, notícias, vídeos e tudo relacionado ao veganismo dentro da nossa perspectiva.
Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.