fbpx

A Coruja Vegana | Churrascaria Vegana | São Paulo Capital

por veganizadores
A-Coruja-Vegana-Churrascaria-Sao-Paulo

A CORUJA VEGAN

Visitamos em São Paulo (capital) uma churrascaria 100% vegana com um cardápio ENORME! 

Resolvemos pedir o rodízio para provar o máximo de opções até a gente não aguentar mais, porém eles tem muitas opções à la carte que vamos ter que provar em uma próxima vez.

O local é bem tranquilo e fica em um sobrado muito bem decorado e aconchegante. Você pode escolher entre o salão no térreo ou andar superior. 

A churrascaria vegana é @acoruja_vegan, veja como foi a nossa experiência no local:

RODÍZIO VEGANO - GUARNIÇÕES

Acima estão as guarnições do rodízio, muito bem servidas e que podem ser repetidas quando quiser, assim como qualquer outro alimento incluso no rodízio, são elas: vinagrete, farofa, salada de maionese vegetal e arroz, tudo fresquinho e bem temperado.

RODÍZIO VEGANO - ENTRADA

De entrada nada mais nada menos que o famoso pão de alho que por sinal amamos, não perde NADA para pães de alho não veganos. Estavam deliciosos e feitos com excelência.

RODÍZIO VEGANO - CARNES VEGETAIS

A parte que mais surpreende com certeza são as carnes vegetais. A tábua de carnes vegetais é composta por frango vegano, linguiça vegana, peixe vegano e bife de seitan. 

Provamos também o mix de legumes onde o destaque foram os temperos que combinaram muito bem.

Podemos falar o que for, mas você só vai acreditar como é delicioso se for lá provar. Gostamos tanto que repetimos as carnes vegetais, mas acabamos esquecendo que no rodízio também tem vários tipos de espetinhos e ficamos TÃO satisfeitos que tivemos que cancelar os espetinhos porque não entrava mais nada. 

Vamos ter que provar em uma próxima ida, assim como vários outros pratos que ficamos com vontade, como por exemplo o parmegiana vegano (à la carte).

Além disso tudo no rodízio vegano você tem direito a uma sobremesa, mas como dissemos, ficamos tão satisfeitos que não cabia mais nada no estômago e pedimos para levar a sobremesa para casa. 

Provamos o brigadeiro, torta de limão e o pudim, um mais gostoso que o outro, mas a torta de limão na nossa opinião foi o destaque entre essas sobremesas inclusas no rodízio (só esquecemos de tirar foto).

UMA CHURRASCARIA VEGANA QUE SURPREENDE ATÉ OS MAIS CÉTICOS.

Foi uma experiência incrível! Desde o ambiente, atendimento até as comidas. Uma pena não termos aguentado mais, porque vontade não faltou.

É um ótimo local para levar familiares/amigos não veganos e ver eles ficarem de queixo caído.

Outra coisa legal que percebemos e comparamos quando não éramos veganos é que a digestão após um rodízio vegano é extremamente mais tranquila do que em um rodízio não vegano que pesa demais.

Pode ir sem medo e vá com tempo livre caso escolha o rodízio para poder apreciar tudo com calma.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

R. Tito, 25 - Vila Romana, São Paulo - SP, 05051-000

Horário de funcionamento, cardápio e mais informações confira nas redes sociais abaixo.

2 comentários

José Carlos A. Ohara 20 de abril de 2022 - 19:32

Fui com minha esposa e achamos muito caro o preço do rodízio de 120 Reais por pessoa. Preferimos o serviço à lá carte e pedi uma feijoada, que estava intragável… Minha esposa escolheu um Virado, que também estava horroroso..Nunca mais voltaremos… Comida cara, ruim, com serviço desatencioso…

Responder
veganizadores 21 de abril de 2022 - 14:46

Fomos uma vez lá e quando fomos foi tudo muito bom. Porém, você não é a primeira pessoa que não gostou, alguns amigos que foram lá disseram que foi péssimo. Uma pena, porque tinham tudo para ser um restaurante diferenciado. Ainda não voltamos lá, mas pelo jeito nem vamos voltar 😞

Responder

Deixe seu comentário :)

Confira Também