fbpx

Leite com Pus, Sangue e Tudo que Tiver Direito | Quadrinhos Veganos #3

por veganizadores
Leite, Pus, Sangue e o Que Tiver Direito - Quadrinhos Veganos - Veganizadores

Secreções de animais? Tô fora!

Que o leite da vaca ou de qualquer animal vá para seus filhotes de forma natural! Sem entupir de hormônios e tortura fazendo gerar muito mais leite do que naturalmente o animal conseguiria, destruindo sua vida e saúde, até sair sangue e pus de seu corpo, direto para as prateleiras dos mercados.

Você sabia que existe um limite que permite que pus seja encontrado no leite?

Ao verem que era impossível produzir leite animal em grande escala, simplesmente permitiram 1.000.000 cel/ml de pus no leite, isso aqui no Brasil que permite ainda mais que na União Europeia que permite 400.000 cel/ml.

Sem falar nos hormônios ativos, alérgenos, colesterol, herbicidas, pesticidas, dioxinas (muito acima do nível aceitável), vários antibióticos, fezes, bactérias e vírus.

E o leite UHT? Aquecido a super temperaturas. Nada mais do que ”água suja” que adicionam nutrientes já que matam boa parte no processo. Sem falar nas adulterações, onde corriqueiramente é encontrado adição de formol, água oxigenada, álcool e até soda cáustica.

Há 10 mil anos a.C com a primeira revolução agrícola o leite animal foi incluído na dieta humana, desde então só vemos cada vez mais problemas com intolerância à lactose… sabe por que? PORQUE LEITE DE ANIMAL É PARA OS FILHOTES DESSES ANIMAIS! Não para o ser humano que é o único animal que bebe leite de outra espécie e que bebe leite na fase adulta. Para piorar o leite atual vem ainda mais com todos esses problemas citados.

O veganismo é sobre respeito a vida, essas indústrias não respeitam nem a vida humana nem a de outros animais.

Boicote! Não consuma! Não inflame o seu corpo! Descubra a infinidade de leites vegetais nutritivos que existem e leve muito mais saúde para você e sua família. De brinde você estará ajudando na libertação e felicidade dos animais!

OBS: os países com menor consumo de leite e derivados tem menores taxas de osteoporose e fraturas. Isso os “experts” não dizem. O fenômeno chamado de paradoxo do cálcio.

Deixe seu comentário :)

Confira Também