post anterior
“Os produtores de leite costumam tirar os bezerros de suas mães logo cedo, para que o leite esteja disponível para os seres humanos. Quem vive em uma fazenda de laticínios sabe que, por dias após os bezerros partirem, suas mães continuam chamando por eles.”
Olá! Somos os Veganizadores, um casal vegano que compartilha experiências, dicas, receitas e tudo sobre veganismo. By Fábio Sioufi e Bianca Frenkiel.
1 comentários
Toda maternidade é sagrada, não importa a espécie. No rol de crimes sem perdão, deveria estar esse absurdo legalizado, anti ético, anti natural e anti cristão que já deveria estar erradicado do Planeta, mas continua sendo praticado, com o aval da Lei, por conta do egoísmo e ambições humanos e das consciências dissociadas da compaixão e da misericórdia que o perpetuam, na condição de humanos irracionais e involuídos que ainda são. Não é coisa de Deus essa barbárie e nem deveria merecer nascer de sua própria mãe humana, o depravado humano que se permite o cometimento de tais atos, na contra mão da normalidade, em nada justificável, em nada compreensível, porque perverso e inominável, não é coisa de Deus.