fbpx

Os pais e os vegetais

por veganizadores
Pais e Filhos Veganismo

Nós não tivemos esse problema, mas é algo que ocorre com frequência e acaba gerando frustrações e brigas.
Esse é um apelo a todos os familiares que possuem veganos ou pessoas tentando se tornar veganas na família.

Sabemos muito bem o poder da influência de parte das indústrias e da mídia quando se trata de alimentação, eles não querem saber de saúde, moral e ética. Querem apenas lucrar o máximo possível sem respeitar o ser humano, animais e o planeta.

Quando assimilam a palavra proteína à carne, quando falam que leite de outro animal é saudável, quando vendem carne misturada com objetos e dizem ser PREMIUM, quando mostram um comercial maravilhoso mostrando mentiras e mais mentiras… Isso tudo cria “verdades” dentro da cabeça das pessoas e como a maioria dos pais não quer o mal para seus filhos, eles acabam se desesperando e oprimindo uma das melhores escolhas que uma pessoa pode ter na vida.

Pais, entendam que ninguém precisa de carne para sobreviver e a escolha que seu filho/sua filha tomou, só irá trazer benefícios. Procure informação, use um pouco do seu tempo para entender o que está acontecendo e muito provavelmente você seguirá os passos da sua cria, pois descobrir a verdade é libertador. Faça um esforço e marque com um profissional de nutrição vegetariano/vegano no qual poderá te esclarecer melhor as coisas.

Filhos e filhos, entendam o poder da manipulação, não briguem com seus pais, eles apenas querem o seu bem baseado no que absorveram no decorrer da vida. É hora de mostrar a verdade, assistir vários documentários com pipoca e fazer esse momento em família ser de descoberta e esclarecimento. Surpreenda-os com uma refeição vegana deliciosa e com o tempo tudo vai se normalizar.

Vivemos em uma sociedade governada por corruptos em todos os aspectos, o mal está infiltrado na política, na indústria, na mídia… e só cabe a nós que somos vistos como ovelhas em um rebanho por essa gente, despertar e lutar.

Deixe seu comentário :)

Confira Também