fbpx

Palavras VS Ações | Quadrinhos Veganos #10

por veganizadores
Palavras VS Ações - Quadrinhos Veganos - Veganizadores

Nossa luta nunca foi e nunca será contra as pessoas que se alimentam de animais mortos, pelo simples fato de que a culpa maior não é delas, já que na maioria dos casos elas só seguem a manada e são manipuladas desde sempre. Esse quadrinho é apenas o reflexo da alienação criada propositalmente.

Somos contra as indústrias manipuladoras que desde cedo vendem mentiras e enganam o povo com falácias como “Proteína animal é melhor”, “Você precisa de muita proteína se não vai morrer”, “Coma isso aqui é SUPER saudável”, “Vai fortalecer seus ossos” e blá blá blá…

Tudo tão lindo e saudável que essa é a geração mais doente de todas!
Doenças cardíacas, Diabetes, Câncer, Osteoporose, Problemas na vesícula, problemas no sistema digestório e uma infinidade de outras doenças causadas inteiramente ou parcialmente pela alimentação imposta por esses poderosos do mercado que só pensam em dinheiro, mesmo que seja sujo de sangue.

Não existe vantagem em consumir alimentos de origem animal. Os animais são torturados, estuprados, abusados e assassinados friamente para chegar no prato de alguém e silenciosamente ir destruindo sua saúde. Muito por causa de antibióticos e porcarias que injetam nos animais e também por conta do nosso sistema digestório ser muito mais próximo dos herbívoros em vários aspectos, ou seja, acaba sendo desregulado consumindo o que chamam de “alimentos”.

O problema não é só na indústria alimentícia, como sempre falamos, está tudo interligado.

Esse é o resumo do mecanismo do dinheiro sujo de sangue:
Criar conceitos alimentares > gerar desejo (marketing baseado em mentiras) > minar a saúde > forçando as pessoas a comprarem remédios que não precisariam se não tivessem destruído a saúde com alimentação errada. Rios de dinheiro giram nessas indústrias desde a venda de um corpo morto até a venda de remédios que só servem para mascarar a causa real deixando refém a pessoa de bem. Conheço pessoas que tomam mais de 10 remédios por dia, mascaram de um lado e os colaterais estouram de outro.

O veganismo é sobre o fim da exploração dos animais e isso inclui o ser humano.
TAMBÉM SOMOS EXPLORADOS!

Considere o veganismo e dê um basta nessa pilantragem!

Deixe seu comentário :)

Confira Também