Santuário das Fadas
post anterior
O Santuário das Fadas é um santuário pioneiro no Brasil que resgata e acolhe, principalmente animais de fazenda vítimas de maus tratos, negligência e abuso. No Santuário esses animais chegam muitas vezes debilitados e sem dignidade nenhuma.
Aqui além de tratarmos o físico também tratamos o emocional dos mesmos, trazendo de volta a autoestima desses animais e a confiança nos seres humanos.
É um trabalho muito árduo, mas também de muito amor e fraternidade que resgata a essência de cada indivíduo. Os animais que aqui habitam vivem suas vidas com liberdade recebendo muito amor e cuidados.
O Santuário foi fundado em 2008 na região serrana do Rio de Janeiro pela médica veterinária, vegana e abolicionista Patricia Fittipaldi.
Somos uma associação sem fins lucrativos. Com isso vivemos literalmente de doações e buscando a cada dia parceiros, tanto pessoas físicas como jurídicas, que possam colaborar nos ajudando a manter o Santuário.
Nosso objetivo é resgatar e oferecer lar permanente para animais de diversas espécies que foram vítimas de situações de abandono, negligência, exploração, abuso e tráfico de animais. Proporcionar a esses animais uma vida tranquila, feliz, segura, com saúde, boa alimentação, higiene e dignidade.”
Olá! Somos os Veganizadores, um casal vegano que compartilha experiências, dicas, receitas e tudo sobre veganismo. By Fábio Sioufi e Bianca Frenkiel.