fbpx

UM TABLET É MAIOR QUE UMA GAIOLA.

por veganizadores
Galinhas Poedeiras Crueldade Animal - Veganismo

Você sabia que seu tablet é maior do que o espaço que uma galinha poedeira tem em sua gaiola?

A indústria dos ovos é uma das mais cruéis do planeta! Além de gaiolas minúsculas, os pintinhos machos são triturados VIVOS já que não tem utilidade para a indústria, pois não crescem rápido o suficiente para se tornarem rentáveis, às vezes são jogados direto no lixo com vida, ou asfixiados com gás.

Já as pintinhas fêmeas tem seus bicos cortados para não cometerem canibalismo devido ao alto índice de stress, o processo é extremamente doloroso.

Se você bater em um cachorro pode ter problemas com a lei, mas infelizmente não há lei alguma para essas barbaridades que ocorrem com outros animais que também são sencientes.

Naturalmente as galinhas vivem em torno de 10-12 anos, já as escravizadas pela indústria dificilmente passam de 2 anos.

Tem seus ossos quebrados, doenças, já que vivem em cima de suas próprias fezes e urina, e não há praticamente nenhum tratamento ou cuidado veterinário, pois a quantidade é tão grande que fica inviável cuidar da saúde de todos os animais.

Essa é a realidade de 95% das galinhas “comerciais” no Brasil.

Ajude esses animais deixando de financiar essas crueldades!

Essa indústria só existe porque pessoas consomem o que ela produz. Assim como nós achávamos que esses são alimentos essenciais, você também pode achar, mas a verdade é que ninguém precisa de ovos ou carne para sobreviver, existem inúmeras alternativas do reino vegetal e funghi livres de sofrimento.

Todos os seres sencientes são importantes e não merecem sofrer.
Considere o veganismo.

referências: @mfa_brasil

Deixe seu comentário :)

Confira Também