fbpx

Brócolis ficam presos nos seus dentes…

por veganizadores
Carnes e Laticínios Gordura nas Artérias - Reflexão Veganismo

“Brócolis ficam presos nos seus dentes. Carnes e laticínios nas suas artérias.”

Se não for pelos animais que pelo menos seja por você.

Você pode acreditar em “estudos” e “médicos” financiados pela indústria, ou nos estudos e médicos de verdade que não se vendem e que realmente pensam no próximo. Alguns $$$ faz médicos bem conhecidos jurarem que leite faz bem, por exemplo. São inúmeros “doutores” que fizeram seu nome financiados pela indústria da morte, simplesmente para enriquecerem às custas do sofrimento dos animais, incluindo os humanos já que esses “alimentos” são responsáveis por muitas doenças.

Se você quer realmente saber como a roda gira e o malefício dos alimentos de origem animal tanto para a saúde como para o meio ambiente em geral, desligue a TV pesquise, não é difícil achar estudos atualizados e confiáveis de instituições que não foram financiadas por quem quer “vender seu peixe”.

Sabe aquela pessoa querida que você perdeu por alguma dessas doenças relacionadas à alimentação? (Quase todas são). Então, ela poderia ter vivido mais, assim como os trilhões de animais assassinados e torturados todo ano.

“Ah, mas tem vegano junk food”, ok, a gente também adora uma junk food, mas já somos veganos e temos informação, sabemos que alimento X ou Y são bons ou ruins para a saúde, o que cada um faz com o próprio corpo é problema de cada um, contanto que isso não esteja tirando trilhões de vidas inocentes e nem gerando abusos contra seres sencientes. É bem diferente de ser enganado por aqueles que deveriam proteger e evitar sofrimento que indicam algo que ao mesmo tempo que te destrói, também destrói tudo a sua volta. Estamos no séc XXI e é inadmissível sermos manipulados sobre qualquer coisa, ainda mais algo tão importante como a nossa saúde e a da ecossistema como um todo.

Considere a verdade que o veganismo é um bônus.

Deixe seu comentário :)

Confira Também