fbpx

A carne matou mais que todas as guerras e acidentes deste séc.

por veganizadores
Consumo de carne matou mais que todas as guerras, desastres e acidentes deste século.

"A INDÚSTRIA DA CARNE CONTRIBUIU PARA MAIS MORTES AMERICANAS DO QUE TODAS AS GUERRAS DESTE SÉCULO, TODOS OS DESASTRES NATURAIS E TODOS OS ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS JUNTOS. SE A CARNE É A SUA IDEIA DE "COMIDA DE VERDADE PARA PESSOAS DE VERDADE", É MELHOR VIVER BEM PERTO DE UM HOSPITAL REALMENTE BOM."

NEAL D. BARNARD

Não é a toa que a doença que mais mata no mundo é a CARDIOPATIA ISQUÊMICA. Curiosamente somos onívoros que desenvolvemos aterosclerose.

Como isso é possível? Porque outros animais considerados onívoros não desenvolvem essa doença?

Será que o nosso corpo é extremamente mais adaptado para uma dieta vegetariana estrita?

Fica a reflexão…

QUEM É NEAL D. BARNARD?

Neal D. Barnard nasceu em 1953 e é um autor americano, pesquisador clínico e presidente fundador do Comitê de Médicos para Medicina Responsável.

Dedica sua vida a medicina preventiva baseada na alimentação saudável e frequentemente desmascara as falácias da indústria dos alimentos de origem animal, mostrando que são alimentos péssimos para o nosso organismo.

Ganhador dos prêmios: 2016 Trailblazer da LifeStyleMedicine e 6º Prêmio Plantrician Project Luminary, 2019 do Projeto Plantrician.

Fez sua aparição no famoso documentário de 2011 FORK OVER KNIVES e no documentário MILK?, já escreveu para o PETA sendo citado constantemente pela organização que luta pelos direitos dos animais. Saiba mais sobre o Neal clicando AQUI.

Neal D. Barnard - Vegano Vegetariano
Neil D. Barnard

1 comentários

Edeli Aparecida Barbosa 2 de março de 2020 - 23:46

De verdade animal humano já que se diz acreditar num Deus, tem por obrigação ter mais consciência e respeito com direito a vida, e todos seres tem direito a vida e cuidados e governo tem isso como lei.

Responder

Deixe seu comentário :)

Confira Também

%d blogueiros gostam disto: