fbpx

Coração Vegano

por veganizadores
Coração Vegano - Reflexão Veganismo Veganizadores

“Se você chorou quando o caçador matou a mãe do bambi, então você já tem um coração vegano.”

Quem lembra de uma das cenas mais tristes da Disney? Se os olhos encheram de lágrimas é porque seu instinto aflorou!

Para refletir como não é natural para o ser humano matar animais, se as pessoas vissem os horrores que eles sofrem nos matadouros, praticamente todos seriam deixariam de comê-los. Nenhum humano em condições mentais normais pularia no pescoço de um boi para matá-lo e comer sua carne. Não temos garras, nossos caninos são ridículos perto dos carnívoros, nosso sistema digestivo não digere bem pelos, carnes… e é totalmente diferente do sistema dos carnívoros, nossa mandíbula também, entre vários outros detalhes.

NÃO É NATURAL O SER HUMANO COMER ANIMAIS MORTOS OU SUAS SECREÇÕES.

Uma coisa é matar um animal baseado no instinto de sobrevivência, como sabemos que ocorreu em épocas da história humana, seja por falta de inteligência para plantar ou pela situação do ambiente, outra coisa é saber que o ser humano NÃO PRECISA de nada derivado dos animais para sobreviver e mesmo assim financiar essa indústria tão cruel.

E caça esportiva? Não dá pra saber o que é pior. Matar para ter um troféu, por pura diversão, ou para saciar um paladar que foi moldado “artificialmente” pela indústria há gerações. É muito egoísmo e ganância de todas as partes.

Enquanto alguns tornam meia dúzia de assassinos milionários, o ambiente e os animais estão sendo dizimados. Fora a sua saúde que é minada dia após dia já que recebe informações manipuladas desde sempre. Se não bastasse tudo isso, ainda vivemos em um País onde a qualidade dos “alimentos” é bem duvidosa.

Volte a sua verdadeira essência e viva o veganismo 🙂

Deixe seu comentário :)

Confira Também